VÍTOR CAMPELOS: MOREIRENSE QUER “PASSAR O NATAL COM UMA VITÓRIA”

Técnico dos Cónegos antecipa “um jogo extremamente difícil” frente ao Belenenses.

© Direitos Reservados

O Moreirense quer fechar “o ano civil com uma boa exibição” e conquistar os três pontos. Na conferência de antevisão à partida frente ao Belenenses, Vítor Campelos disse esperar “um jogo extremamente difícil”, mas espera voltar a pontuar depois da derrota em Alvalade.

O técnico dos Cónegos acrescentou ainda que o Moreirense tem de ser “uma equipa muito forte e concentrada”. “[O jogo] vai exigir de nós o máximo de concentração, atitude e empenho. Mas creio que preparamos bem o jogo e tenho a certeza que será um bom jogo, porque vão defrontar-se duas boas equipas”, apontou.

Jogar em casa pode contribuir para o triunfo: para o técnico, esse tem sido “um fator benéfico”, já que a equipa tem “amealhado o maior número de pontos em casa”. “Desde o início que dissemos que a nossa casa ia ser a nossa fortaleza”, frisou. “Chegar aos 17 pontos e passar o Natal com uma vitória” é o objetivo da equipa vimaranense.

O jogo entre Moreirense e Belenenses está marcado para as 15h00 deste domingo, no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?