Vitória agrava crise de resultados e perde no Estoril
Tarde para esquecer no Estoril, o Vitória está cada vez mais longe do quinto lugar.

Baixas, transferências num mercado que ainda decorre, mudanças de treinador. O Vitória levou um abalo de resultados no campeonato e não foi desta que conseguiu regressar às vitórias perante um Estoril melhor.
Marcou na primeira parte, aos 40′, mas o golo foi anulado por fora de jogo. O Vitória fechou cedo, não criou grandes situações de perigo e viu o adversário regressar com mais motivação depois do intervalo. O golo do Estoril surgiu aos 47′. Depois de um passe falhado de João Mendes, o jogador do Estoril fintou dois adversário e fez golo.
O Vitória tentou reagir, mas não conseguiu criar situações de golo. Nélson Oliveira ainda marcou, mas em posição fora de jogo. Não está fácil encontrar o caminho dos triunfos, a equipa de Luís Freire está cada vez mais longe do quinto lugar.
Os conquistadores estão no sétimo lugar, a quatro ponto do Casa Pia, que é sexto. Na próxima jornada recebe o Aves, no sábado, às 20h30.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 15, 2025
O universo do futebol nacional reage à morte do antigo e carismático dirigente portista.
Fevereiro 15, 2025
Morreu Jorge Nuno Pinto da Costa. O antigo presidente do FC Porto faleceu este sábado, aos 87 anos de idade.
Fevereiro 15, 2025
Dois golos de Irlanda. Maria Ribeiro, Náná, Jaime Maria e Inês Lopes marcaram os outros.