Vitória anunciou acordo para pagamento de dívida
Clube foi condenado pelo Tribunal Central Administrativo Norte ao pagamento de 262. 916. 42 euros à Autoridade Tributária.
A dívida começou por ser apurada em 2007.
O Vitória Sport Clube anunciou, em comunicado, ter sido condenado pelo Tribunal Central Administrativo Norte ao pagamento de 262. 916. 42 euros à Autoridade Tributária. A regularização dessa dívida, respeitante ao IRC do exercício de 2004, será feita em 60 prestações.
“A dívida começou por ser apurada em 2007, na sequência de uma ação inspetiva conduzida pelos Serviços de Inspeção Tributária, e foi alvo de sucessivos recursos apresentados pelo Vitória SC. Cumpridos esses recursos, o Tribunal Central Administrativo Norte determinou a condenação do pagamento de 262. 916. 42 euros”, pode ler-se, em comunicado.
“Face ao histórico de cumprimento de impostos nos últimos anos, nomeadamente do Plano de Recuperação Económica definido no âmbito do PEC (Procedimento Extrajudicial de Conciliação) e por ter provado que tem regularizado as suas obrigações, à custa de uma política de controlo de custos e de grande rigor financeiro, o Vitória SC acertou recentemente com a Autoridade Tributária um pagamento faseado (e mais leve) da dívida em causa. O Vitória SC não quer desviar-se deste caminho da credibilização e contará, por certo, com a compreensão dos associados, atletas e treinadores, entre outros colaboradores”, acrescentam.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.
Outubro 8, 2024
O PSD-Guimarães evoca, hoje, dia 8 de outubro, o aniversário da data de falecimento de Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva, líder da instalação da concelhia de Guimarães do Partido Popular Democrata (PPD), hoje PSD, um "exemplo notável de um político e de um dirigente das principais instituições sociais, culturais e desportivas vimaranenses", vinca a concelhia do partido.
Outubro 8, 2024
Inserido no Mês da Economia, que decorre em outubro em Guimarães, o município promoveu um jantar que que participaram representantes de empresas locais, universidades e associações empresariais, com foco na Inovação Colaborativa e na modernização dos modelos de negócio.