VITÓRIA-AROUCA DIRIGIDO POR GONÇALO MARTINS E MOREIRENSE-BRAGA POR MANUEL MOTA

O árbitro da AF Vila Real vai dirigir o primeiro jogo do Vitória na curta carreira.

Gonçalo Martins

O juiz da Associação de Futebol de Vila Real vai arbitrar pela primeira vez o Vitória no domingo, em jogo que pode ditar o quarto lugar, ao passo que para o duelo entre Moreirense e Sporting de Braga, duas equipas da AF Braga, foi nomeado um juiz da mesma associação.A receção do Vitória ao Arouca, pelas 18h00 de domingo, 07, vai ser dirigida por Gonçalo Martins, árbitro, anunciou esta quinta-feira o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de futebol que vai, pela primeira vez na carreira, marcar presença num jogo do emblema da cidade-berço.

O juiz de 32 anos, do Peso da Régua, ascendeu à Primeira Categoria na época passada, tendo-se estreado na Primeira Liga nesta época, e, no jogo da 32.ª jornada da competição, vai ser auxiliado por Bruno Trindade e Manuel Freitas.

Já o Moreirense recebe o Sporting de Braga, num duelo minhoto que abre a ronda, pelas 20h30 de sexta-feira, 05, e Manuel Mota foi o árbitro nomeado. O juiz de Vila Verde vai apitar os “cónegos” pela segunda vez nesta época, após ter dirigido o embate da 18.ª jornada com o Paços de Ferreira, em que os vimaranenses ganharam 2-0, na Capital do Móvel.

O Vitória B entra em ação no sábado, pelas 11h15, quando subir ao relvado do Estádio Cidade de Coimbra, para defrontar a Académica, em duelo da 40.ª jornada. O juiz Luís Ferreira, da AF Braga, vai dirigir a partida, tendo como assistentes Nélson Cunha e Luís Cabral.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES