VITÓRIA B E BERÇO INICIAM CAMPEONATO DE PORTUGAL

A série A do Campeonato de Portugal começa este domingo para as duas equipas de Guimarães, o Vitória B e o Berço: ambas as equipas disputam a primeira jornada fora de portas, às 17h00, com os vitorianos a defrontarem o Pedras Salgadas e a equipa da cruz azul o Merelinense.

O Berço vai estrear-se nas provas nacionais, mas o objetivo, assumiu o presidente do clube, Joaquim Martins, é “um lugar entre os primeiros”, numa série que é a “mais forte” da competição, com “vários candidatos” à subida. O treinador, Ricardo Martins, frisou que o Berço vai entrar sempre em campo com a “ambição” de vencer todos os jogos, apesar de ter um “plantel 70 a 80% novo”, a “adaptar-se às ideias de jogo”. O Berço, recorde-se, jogou com algumas equipas dos dois principais campeonatos, tendo vencido o Penafiel (1-0) e empatado com Gil Vicente.

Já o Vitória B, que desceu da Segunda Liga para o Campeonato de Portugal, realizou também vários jogos de pré-temporada, tendo empatado com o Trofense (2-2) e vencido o São Marinho (3-1), duas equipas da série A, nos últimos particulares.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?