VITÓRIA B SOMA TERCEIRO TRIUNFO SEGUIDO NA SEGUNDA LIGA (3-0)

O Vitória B continua em grande forma e somou o terceiro triunfo seguido na Segunda Liga. Desta vez a vítima foi o Sporting da Covilhã, equipa que não perdia há quatro jogos e estava há 409 minutos sem sofrer golos. A equipa vitoriana venceu por 3-0, com golos de Estupiñan, Domingo e Rui Gomes.

O Covilhã até entrou melhor no jogo, a circular bem a bola, mas a esbarrar na boa organização defensiva da equipa de Vítor Campelos. Com o passar do tempo o Vitória B começou a ganhar um ligeiro ascendente e aos 28 minutos, depois de um belo cruzamento de Artur Abreu, Oscar Estupiñan abriu o placard, com um golpe de cabeça. Até ao intervalo destaque ainda para uma bela oportunidade desperdiçada por Artur Abreu, a permitir a defesa do guarda-redes Igor Rodrigues.

No segundo tempo os serranos voltaram a entrar melhor, mas Miguel Oliveira negou o empate. A partir daqui só deu Vitória B. Aos 55 minutos, Igor Rodrigues socou a punho para uma zona proibida e Domingo só teve que encostar, de pé esquerdo. Estava feito o segundo golo e com ele veio a tranquilidade. Aos 73′, o recém-entrado Rui Gomes combinou na perfeição com Estupiñan e rematou com forte pressão do defesa adversário. A bola ainda embateu no poste, sem qualquer hipótese para o guarda-redes.

No final, o triunfo encaixa na perfeição aos Conquistadores, que foram claramente superiores ao adversário. Curiosamente, o Sporting da Covilhã ainda mantém a melhor defesa da Segunda Liga, 19 golos sofridos. Com mais três pontos somados, o Vitória B chega aos 26 e sobe ao 14.º lugar da tabela classificativa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?