Vitória de olho a Final-Four da Taça da Liga

Pontapé de saída será dado às 20h30.

Vitória-aniversário-mood
© VSC

O Vitória entra em ação, nesta noite de sábado, no grupo F da Taça da Liga. No arranque do grupo, o Boavista venceu, ontem, a formação do B SAD, por 3-2.
Mesmo com algumas baixas para a partida, devido a lesões, os conquistadores entram com ambições para o minicampeonato da competição e o treinador Moreno Teixeira quer entrar com o pé direito.

“Qualquer equipa da Liga 2 pode criar sempre dificuldades e o Vilafranquense está a fazer um bom campeonato”; lembrou o treinador.

O Vilafranquense, recorde-se, é quinto classificado e tem aspirações de subida. “Percebemos que vamos ter dificuldades, mas o objetivo passa por tentar ir à Final Four”, acrescentou. E prosseguiu. “Somos o Vitória, não fugimos a essa responsabilidade”.

Para colmatar lesões e jogadores que estão nas seleções, Moreno chamou os jovens Gonçalo Nogueira, Gonçalo Pinto, Rui Correia, Mutombo e Rafa.

As duas equipas já se defrontaram em duas ocasiões, ambas para a Taça de Portugal. Nos dois encontros, os conquistadores levaram a melhor.

André Narciso, de Setúbal, é o árbitro do encontro. Será auxiliado por Hugo Ribeiro e Vasco Marques.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES