VITÓRIA: DUAS ASSEMBLEIAS GERAIS NO PRÓXIMO MÊS

A aprovação do orçamento do Vitória para a temporada 2019/20 será agendada para o final do mês de agosto, ou para os primeiros dias de setembro. A decisão foi tomada na primeira reunião da direção liderada por Miguel Pinto Lisboa, realizada na quarta-feira, dia 31 de julho.

As contas do Vitória são, normalmente, discutidas e votadas em junho. Este ano, em virtude da demissão da direção de Júlio Mendes e do ato eleitoral que se seguiu isso não foi possível, já que o ex-presidente defendeu que devia ser o novo executivo a elaborar o orçamento.

No mesmo dia desta assembleia, a nova direção vai convocar uma assembleia extraordinária, tendo como ponto único, a discussão do ponto revogado pelos sócios, no dia 08 de setembro. Os sócios serão chamados a pronunciar-se sobre uma proposta de alteração do disposto no artigo 27º dos estatutos. A proposta consiste na inclusão de uma alínea que salvaguarde a pronuncia da AG sobre possíveis alterações aos pactos sociais de sociedades anónimas desportivas das quais o clube seja acionista.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?