VITÓRIA EMPATA NA MADEIRA

Jogo terminou a zero.

O Vitória empatou este domingo com o Marítimo, por 0-0. Apesar de várias oportunidades, os vitorianos não conseguiram arrancar os três pontos fora de casa.

Na primeira parte, ambas as equipas protagonizaram vários lances onde os guarda-redes estiveram em destaque. A partir dos primeiros 10 minutos, os vitorianos tomaram conta da partida e foram superiores ofensivamente, apenas interrompidos por algumas paragens por lesão por parte dos insulares.

Num jogo em que o Vitória somou 15 cantos, foram várias oportunidades desperdiçadas. Antes do cair do pano, mesmo em cima dos 94 minutos, Bruno Duarte obrigou a uma grande defesa do guarda-redes Amir. Antes, aos 76 minutos, um cabeceamento de Edmond Tapsoba também obrigou a uma grande defesa.

O jogo ficou também marcado pelo regresso de André André, 10 meses depois. “Foi especial voltar a jogar sem dores, estar bem e sentir-me bem no campo. Trabalhei muito para voltar. Gostava de ter ficado mais feliz com uma vitória”, admitiu à SportTv. O atleta considera que o Vitória foi superior e “teve as melhores oportunidades”. “Controlámos e dominamos o jogo. Tivemos a infelicidade de não marcar”, apontou.


Ivo Vieira: “Era inteiramente justo somarmos os três pontos”
No final da partida, o técnico Ivo Vieira afirmou que a equipa “foi superior ao Marítimo em todos os aspetos”. “O número de pontos somados pelo Vitória é muito reduzido para o que temos feito”, acrescentou.

O técnico admitiu ainda que tanto ele como a equipa são “os responsáveis” pelos resultados e que, nesse sentido, têm que “arranjar meios para conseguir somar mais pontos”. “É muito pouco ponto para o que a equipa faz. Tivemos domínio total de jogo. Era inteiramente justo somarmos os três pontos”, apontou.

Questionado sobre a eficácia do guarda-redes do Setúbal, Amir, Ivo Vieira afirmou que “os guarda-redes estão na baliza para defender”. “Devemos continuar a confiar no processo e a acreditar nos atletas”, apontou. Apesar disso, o técnico confessou que “falta faturar e marcar golos. Somos muitas vezes superiores, mas isso não tem resultado em pontos”.

Sobre o regresso de André André, Ivo Vieira considera que o atleta pode ser uma mais valia, pela sua maturidade, “no meio de tanta juventude”.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?