VITÓRIA EMPATA NA MADEIRA
Jogo terminou a zero. O Vitória empatou este domingo com […]
Jogo terminou a zero.
O Vitória empatou este domingo com o Marítimo, por 0-0. Apesar de várias oportunidades, os vitorianos não conseguiram arrancar os três pontos fora de casa.
Na primeira parte, ambas as equipas protagonizaram vários lances onde os guarda-redes estiveram em destaque. A partir dos primeiros 10 minutos, os vitorianos tomaram conta da partida e foram superiores ofensivamente, apenas interrompidos por algumas paragens por lesão por parte dos insulares.
Num jogo em que o Vitória somou 15 cantos, foram várias oportunidades desperdiçadas. Antes do cair do pano, mesmo em cima dos 94 minutos, Bruno Duarte obrigou a uma grande defesa do guarda-redes Amir. Antes, aos 76 minutos, um cabeceamento de Edmond Tapsoba também obrigou a uma grande defesa.
O jogo ficou também marcado pelo regresso de André André, 10 meses depois. “Foi especial voltar a jogar sem dores, estar bem e sentir-me bem no campo. Trabalhei muito para voltar. Gostava de ter ficado mais feliz com uma vitória”, admitiu à SportTv. O atleta considera que o Vitória foi superior e “teve as melhores oportunidades”. “Controlámos e dominamos o jogo. Tivemos a infelicidade de não marcar”, apontou.
Ivo Vieira: “Era inteiramente justo somarmos os três pontos”
No final da partida, o técnico Ivo Vieira afirmou que a equipa “foi superior ao Marítimo em todos os aspetos”. “O número de pontos somados pelo Vitória é muito reduzido para o que temos feito”, acrescentou.
O técnico admitiu ainda que tanto ele como a equipa são “os responsáveis” pelos resultados e que, nesse sentido, têm que “arranjar meios para conseguir somar mais pontos”. “É muito pouco ponto para o que a equipa faz. Tivemos domínio total de jogo. Era inteiramente justo somarmos os três pontos”, apontou.
Questionado sobre a eficácia do guarda-redes do Setúbal, Amir, Ivo Vieira afirmou que “os guarda-redes estão na baliza para defender”. “Devemos continuar a confiar no processo e a acreditar nos atletas”, apontou. Apesar disso, o técnico confessou que “falta faturar e marcar golos. Somos muitas vezes superiores, mas isso não tem resultado em pontos”.
Sobre o regresso de André André, Ivo Vieira considera que o atleta pode ser uma mais valia, pela sua maturidade, “no meio de tanta juventude”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 8, 2024
Escola Profissional CISAVE, em Guimarães, foi palco a 03 de outubro de um encontro dedicado ao futuro das micro, pequenas e médias empresas do norte de Portugal. A CISAVE é a instituição parceira do projeto "Acelerar o Norte" que acolhe uma das 16 Aceleradoras de Comércio Digital, uma iniciativa que visa transformar digitalmente os negócios da região e "prepará-los para os desafios do futuro", avança a escola em nota enviada às redações.
Outubro 8, 2024
O PSD-Guimarães evoca, hoje, dia 8 de outubro, o aniversário da data de falecimento de Fernando Alberto Matos Ribeiro da Silva, líder da instalação da concelhia de Guimarães do Partido Popular Democrata (PPD), hoje PSD, um "exemplo notável de um político e de um dirigente das principais instituições sociais, culturais e desportivas vimaranenses", vinca a concelhia do partido.
Outubro 8, 2024
Inserido no Mês da Economia, que decorre em outubro em Guimarães, o município promoveu um jantar que que participaram representantes de empresas locais, universidades e associações empresariais, com foco na Inovação Colaborativa e na modernização dos modelos de negócio.