VITÓRIA ESTENDE CONTRATO DE DOUGLAS ATÉ 2019

O guardião prolongou o vínculo que o liga ao emblema de D. Afonso Henriques por mais dois anos e, caso o cumpra até 2018/19, vai atingir as nove épocas pelos vitorianos. Titular nesta época, o brasileiro prometeu que a equipa vai fazer tudo para cumprir o objetivo no campeonato e para chegar à final da Taça de Portugal.

Douglas, que conta 141 jogos oficiais em sete épocas com a camisola vitoriana vestida, vai continuar em Guimarães até junho de 2019 e, num vídeo publicado no sítio oficial do Vitória, disse que a “melhor forma de retribuir” a extensão do vínculo é “dentro do campo”, contribuindo para a obtenção de um dos cinco primeiros lugares no campeonato e para a presença na final da Taça de Portugal.

“O Jamor é algo que só quem chega lá sabe o que significa. É isso que já passei para os companheiros. A gente tem os seus méritos, o Chaves também tem, mas o nosso objetivo é chegar lá. Vamos fazer tudo para lá estar”, disse.

Reforço vitoriano no mercado de inverno de 2010/11, proveniente do Santos, Douglas assumiu a titularidade na época 2012/13 e, nessa época, foi uma das principais figuras da equipa na caminhada rumo à vitória na Taça de Portugal, que terminou com um triunfo sobre o Benfica por 2-1, na final.

O guarda-redes de 33 anos reassumiu a titularidade no campeonato na presente época, depois de, em 2015/16, ter sido relegado para o banco de suplentes por Miguel Silva.

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?