VITÓRIA FICA-SE PELO NULO EM SANTA MARIA DA FEIRA

Vitória arrecadou apenas um ponto num jogo em que criou as melhores ocasiões e terminou a primeira volta, com 31 pontos, no quinto lugar.

Soares

O Vitória empatou 0-0 no Marcolino de Castro, ante o Feirense, e encerrou a primeira volta, com 31 pontos, no quinto lugar. A equipa da cidade-berço criou as melhores ocasiões do encontro, mas cometeu muitos erros na construção de jogo. Os vimaranenses somaram o primeiro empate fora de casa em nove jogos na Primeira Liga e levam já quatro jogos sem ganhar em todas as competições, após uma exibição irregular, em que alternou períodos de maior perigo junto da baliza fogaceira, com períodos em que raramente conseguiu incomodar a defensiva contrária.

A formação vitoriana, mesmo sem jogar a um ritmo elevado, dominou o primeiro tempo e criou os lances mais perigosos, desperdiçando uma ocasião clara aos 26 minutos, por Soares, e voltando a criar perigo num disparo de João Pedro, aos 38, e num remate forte de Hernâni, defendido por Vaná Alves, aos 45+1.

A equipa de Pedro Martins caiu de rendimento no segundo tempo, chegando em piores condições à frente de ataque e permitindo um maior volume atacante ao Feirense, mas ainda assim criou a melhor oportunidade do jogo, aos 80, novamente por Soares, que se revelou muito perdulário.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES