VITÓRIA NA TERCEIRA PRÉ-ELIMINATÓRIA DA LIGA EUROPA COM BIS DE TAPSOBA

Acabado de subir à equipa principal, Edmond Tapsoba foi a figura do triunfo vitoriano desta quinta-feira sobre a Jeunesse Esch, ao marcar dois dos quatro golos com que a equipa de Ivo Vieira carimbou o apuramento para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Depois do triunfo por 1-0 na primeira mão, disputada no Luxemburgo, o Vitória controlou a partida decisiva com os luxemburgueses de princípio a fim e, mesmo sem jogar a um ritmo elevado, construiu um resultado folgado.

Tapsoba inaugurou o marcador de cabeça, após livre de Rafa Soares, aos 14 minutos, antes da equipa dilatar o resultado na segunda parte. Alexandre Guedes fez o segundo golo, com um remate em arco, aos 63, e o central burquinês voltou a fazer o gosto ao pé, aos 88, na cobrança de uma grande penalidade a punir falta de Todorovic sobre João Correia. Nos últimos segundos, João Carlos Teixeira fez o quarto golo.

A equipa da cidade berço vai defrontar o Ventspils, da Letónia, na terceira pré-eliminatória, com jogos agendados para 08 de agosto, fora, e para 14, em casa.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?