Vitória procura conquistar a sul

Portimão recebe inferno branco este domingo.

Vitória-festejos-mood

O Vitória desloca-se este domingo a Portimão e o foco é só um: vencer. Moreno está confiante e lembrou, como tem sido habitual, o apoio incondicional dos adeptos.

© Direitos Reservados

O Vitória vem agora de uma semana “com mais tempo” e Moreno recorda que, mesmo “nas semanas mais curtas conseguimos preparar os jogadores e equipa esteve sempre muito bem identificada”. Contudo, e porque “estamos a falar de futebol”, diz que isso “não quer dizer que a resposta da equipa possa ser melhor”.

Para o sul do país leva sensações que consideram “muito positivas”. “Os jogadores absorveram o que tentamos passar e isso dá-nos conforto para o jogo”, garante. Não nega, no entanto, de que se trata de um “jogo difícil”. “O Portimonense joga em casa, vem de uma vitória categórica, não teve o resultado que desejava no primeiro jogo em casa. Mas, somos o Vitória e queremos ganhar, se possível jogando bem para continuar a nossa caminhada”.

O apoio dos adeptos vitorianos pode não dar “comodismo para o jogo”, mas Moreno acredita que “é sempre melhor termos os estádios cheios”. De Guimarães seguem cerca de duas mil pessoas, tendo os bilhetes esgotado este sábado.

Em 45 confrontos entre as duas equipas, o Vitória levou a melhor em 24, tendo o Portimonense vencido em apenas 12. Nove jogos terminaram empatados. 

O saldo é positivo para o clube vimaranense, mesmo quando de uma deslocação ao sul se trata. Em 23 jogos em Portimão, o Vitória venceu dez e a equipa da casa sete. 

Este será um jogo ainda mais especial. A equipa da cidade-berço vai estrear, em campo, a camisola dourada que celebra o centenário do clube.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES