VITÓRIA RECEBE VENTSPILS PARA A LIGA EUROPA NUMA QUARTA-FEIRA À TARDE

O próximo jogo do Vitória para a Liga Europa no D. Afonso Henriques vai-se realizar às 17:00 de 14 de agosto, uma quarta-feira. A UEFA revelou esta sexta-feira os horários oficiais da terceira pré-eliminatória, e a equipa da cidade berço viu-se obrigada a disputar a partida decisiva da próxima ronda, frente ao Ventspils, da Letónia, a um horário pouco convidativo para os vitorianos irem ao futebol.

Como Vitória e Braga – o adversário é o Brondby, da Dinamarca – jogam em casa na mesma semana, a UEFA decretou que as duas equipas portuguesas entrassem em campo em dias diferentes. O jogo contra o Ventspils foi agendado para quarta-feira, dia da Supertaça Europeia entre Liverpool e Chelsea, fator que impediu a realização da partida a uma hora mais tardia.

Na primeira mão, a equipa de Ivo Vieira joga na Letónia às 17:45 portuguesas, na quinta-feira, 08 de agosto. Caso ultrapassem o Ventspils, os vitorianos vão ter ainda de disputar um ‘play-off” para acederem à fase de grupos. Os possíveis adversários nessa fase vão ser conhecidos na próxima segunda-feira, num sorteio que vai decorrer em Nyon, na Suíça. O Vitória não é cabeça de série e pode encontrar formações como o Wolverhampton, de Inglaterra, o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, ou o Espanhol de Barcelona.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?