Vitória SC vence prémio “Marketing e Comunicação”
A “Bancada Família”, ativação nos jogos caseiros do Vitória SC, foi a vencedora da edição de janeiro do Prémio Marketing e Comunicação, atribuído pela Liga Portugal, em parceria com a Marketeer.

estadio-bancada-barra_fb
A “Bancada Família”, ativação nos jogos caseiros do Vitória SC, foi a vencedora da edição de janeiro do Prémio Marketing e Comunicação, atribuído pela Liga Portugal, em parceria com a Marketeer.

Implementada nesta temporada, depois de concluída a intervenção levada a cabo na bancada norte do estádio D. Afonso Henriques, a Bancada Família “favorece o acesso a famílias e estudantes, a preços apelativos, e cria um ambiente festivo nos bastidores da referida bancada, onde os adeptos vitorianos mais novos têm diversas atrações e ativações”, explica o clube.
A aposta neste tipo de ativação pretende “aproximar os adeptos e sócios vitorianos do seu clube, criando uma experiência diferenciada e agregadora”.
Esta é a terceira distinção que o Vitória SC recebe da Liga Portugal, depois de, em dezembro de 2020, ter vencido a edição inaugural do prémio, com o vídeo de apresentação de Ricardo Quaresma, “Long Live The King”, e de em fevereiro de 2021 ter visto reconhecida a campanha de apoio ao comércio tradicional.