VITÓRIA VENCE PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA FORA PARA A LIGA (1-2)

A formação vitoriana venceu o homólogo Setúbal na 13.ª jornada da Liga NOS, por 1-2 .

vitoria ultima

A formação vitoriana venceu o homólogo Setúbal, na 13.ª jornada da Liga NOS, por 1-2

Rapinha abriu o marcador para a formação vitoriana de grande penalidade aos 12 minutos, a castigar uma mão na bola dentro da grande área de José Semedo.

Aos 17 minutos, o Setúbal ficou a pedir golo na sequência de um canto. Gonçalo Paciência cabeceia, a bola vai à barra e Douglas afasta em cima da linha. Vasco Santos recorreu ao videoárbitro que mandou seguir o encontro.

Depois da meia hora de jogo, duas claras oportunidades de golo para a equipa que viajou da cidade-berço. Heldon falhou ao minuto 35 só com o guarda redes Cristiano pela frente e o Rapinha fez o mesmo três minutos depois.

Na segunda metade, foi a equipa de Pedro Martins que voltou a mexer no marcador. Raphinha “bisou” aos 61, depois de uma jogada individual de Tallo. Já nos instantes finais, G. Paciência reduziu de penalti (88′), no seguimento de uma falta cometida por Jubal sobre o avançado setubalense Edinho.

Com a segunda vitória consecutiva para a Liga, os “conquistadores” continuam na perseguição dos lugares europeus, na 7.ª posição, com 20 pontos.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES