VITÓRIA VOLTA A NÃO VENCER FORA DE PORTAS

Não foi desta que o Vitória quebrou a maré de azar nos jogos fora. A formação às ordens de Luís Castro perdeu esta tarde frente ao Rio Ave, por 2-1, não somando pontos e ficando assim a quatro pontos do quinto lugar, ocupado pelo Moreirense.

A primeira parte ficou marcada pela grande penalidade assinalada contra o Vitória. Pedro Henrique fez falta sobre Gelson Dala, aos 30 minutos. Filipe Augusto bate o penálti de pé esquerdo, Miguel atira-se para o lado contrário e estava inaugurado o marcador.

Logo no começo do segundo tempo, aos 48 minutos, o Rio Ave aumentou a vantagem. Erro defensivo de Osório foi aproveitado por Nuno Santos, que fez o 2-0. Aos 87 minutos, Galeno deu de mão dentro da grande área. VAR indicou grande penalidade, batida por Tozé, que fez o primeiro para o Vitória.

Ainda antes do final da partida, no tempo de compensação, Fábio Coentrão vê o segundo amarelo e o respetivo cartão vermelho.

O Vitória segue assim em sexto lugar no campeonato, com 45 pontos, dos quais 30 foram alcançados no Estádio do Rei. Desde janeiro que o emblema vitoriano não vence foras de portas.

Os Conquistadores recebem na próxima jornada o Desportivo das Aves, sexta-feira, às 20h30.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?