Vizela Cidade Natal junta associativismo e entra no espírito durante um mês
As luzes de Natal em Vizela ligam-se a 07 de dezembro, pelas 17h00, ao som da Academia de Música da Sociedade Filarmónica Vizelense. A programação vai estender-se até 05 de janeiro de 2025.

A Câmara Municipal de Vizela mantém a aposta na parceria com as associações locais, neste caso com a Associação Comercial de Vizela e com os Bombeiros de Vizela, Associação Musical e Recreativa Família Peixoto, a Sociedade Filarmónica Vizelense, o Agrupamento de Escuteiros de S. João, a Universidade Sénior do Rotary Clube Vizela, entre outras.
Do Vizela Cidade Natal 2024 volta a fazer parte uma pista de gelo, na Praça do Município, um Mercadinho de Natal, a Casa do Pai Natal, um Carrossel Parisiense de Natal de dois andares, uma tenda espetáculos, que irá receber espetáculos durante o mês de dezembro, não apenas para as escolas do concelho, mas também para o público em geral, e ainda uma montanha russa de Natal, a Santa Express.
Refere a autarquia que, este ano, “o evento ficará marcado pela maior parada de Natal do país, com a chegada Pai Natal, no dia 08 de dezembro, que contará com a colaboração de mais de 400 participantes de várias associações vizelenses”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 22, 2025
A Liga agendou a partida do Vitória frente ao Casa Pia no mesmo dia das eleições no clube.
Fevereiro 21, 2025
Em nota enviada às redações, a candidatura "Por um Vitória Maior – Lista A", expressa desagrado pela decisão da Liga Portugal de agendar o jogo Vitória SC x Casa Pia para o dia das eleições do clube, dia 01 de março. Esta escolha revela uma "insensibilidade inaceitável perante um ato democrático fundamental para a nossa instituição e para os nossos sócios, que nesse dia são chamados a eleger os novos órgãos sociais", pode ler-se no comunicado.
Fevereiro 21, 2025
Nos últimos dias têm surgido várias notícias através de chamadas telefónicas e das redes sociais, a comunicar sucessivas descargas de substâncias poluentes para a Ribeira de Couros em Guimarães, originando águas com coloração avermelhada e posteriormente com tonalidade escura, pode ler-se no comunicado da Polícia de Segurança Pública enviado às redações.