Voleibol: Nova distribuidora argentina reforça o Vitória SC e garante ambição

A distribuidora argentina Melany Detzel é uma das novas jogadoras da equipa feminina de voleibol do Vitória Sport Clube para a temporada 2025/2026. Com apenas 20 anos, a atleta chega de Alvalade, onde representou o Sporting CP e disputou 26 jogos na época passada.

© Vitória SC

Natural de Entre Ríos, na Argentina, Melany iniciou o percurso desportivo no CA Paracao, antes de seguir para o CA Villa Dora, clube no qual se estreou como sénior na Liga Argentina. Em 2024/2025, deu o salto para o voleibol português, ao serviço do Sporting, e agora reforça o conjunto vitoriano orientado por Diogo Botto.

A jogadora, já utilizada nos dois primeiros encontros oficiais da época, mostra-se entusiasmada com o novo desafio. “Estou muito feliz por estar no Vitória. Vamos dar a nossa melhor versão para cumprir os objetivos do clube. Temos uma equipa com muita qualidade e é uma boa oportunidade para demonstrar o nosso potencial”, afirmou em declarações ao departamento de Comunicação do clube.

Nas primeiras semanas em Guimarães, Melany destacou ainda a ligação entre a equipa e os adeptos. “O Vitória é um clube com muita história e muito querido pelos adeptos. Sentimos o apoio de todos e acredito que isso será uma motivação extra para vencermos todos os jogos”, referiu.

Com esta contratação, Melany Detzel junta-se a Letícia Scherer, Magui, Karine Schossler e Dominga Aylwin no lote de reforços do voleibol feminino do Vitória SC para 2025/2026, reforçando as ambições do conjunto vitoriano para a nova época.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS