fbpx

WHITE ANGELS APELAM À RESPONSABILIDADE DOS ADEPTOS VITORIANOS

“Não nos podemos revelar irresponsáveis. O momento actual deve fazer com que a sociedade se proteja e evite comportamentos de risco”, escreve a claque vitoriana em comunicado.

©  Direitos Reservados

A direção da claque White Angels, anunciou, em comunicado, que não promoverá nenhum evento para o próximo sábado, dia de jogo entre o Vitória e o Sporting CP, no Estádio D. Afonso Henriques, agendado para as 20h30. Recorde-se que os jogos dos campeonatos profissionais de futebol português serão todos realizados à porta fechada.

“Não nos podemos revelar irresponsáveis. O momento actual deve fazer com que a sociedade se proteja e evite comportamentos de risco”, pode ler-se na nota. A decisão da claque é tomada apesar de esta não concordar com a realização de jogos à porta fechada. “Porque não foram adiados?”, questionam.

Na mesma lota, a direção dos White Angels escreve que tem recebido “mensagens” no sentido de aderir “a um movimento que pretende fazer uma espera à entrada do autocarro da equipa no estádio e à volta do mesmo”. “Vimos pelo presente apelar a todos os adeptos e associados que não promovam ou adiram a este tipo de manifestações. Por muito que nos custe não podermos estar no estádio a apoiar o nosso Vitória, devemos compreender e promover as directrizes dos responsáveis pela saúde em Portugal”, acrescenta.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?