XAVIER, AVANÇADO QUE JOGAVA NO VITÓRIA B, RUMA AO CHAVES

O Desportivo de Chaves anunciou nesta terça-feira a contratação do ponta de lança José Xavier, de 19 anos, que representava o Vitória desde 2013/14, tendo-se estreado na época passada pela equipa B, na Segunda Liga.

O dianteiro assinou um contrato válido por três épocas e meia (até junho de 2020) com o emblema transmontano, sétimo classificado da Primeira Liga, e vai jogar o resto da temporada ao serviço do Pedras Salgadas, que milita na série A do Campeonato Nacional de Seniores e, no próximo fim de semana, até vai jogar na cidade-berço, frente ao Torcatense.

Utilizado em apenas dois jogos nesta temporada ao serviço da formação secundária do Vitória – no triunfo com o Leixões, por 2-1, e na derrota com o Fafe, por 3-1 -, o avançado deixou o clube vimaranense ao fim de três épocas e meia ao seu serviço.

Depois de passagens pela formação do Sporting de Braga e do FC Porto, Xavier ingressou no Vitória em 2013/14 e, em três épocas, marcou 30 golos em 66 jogos – nos juvenis na primeira época e nos juniores nas seguintes -, o que lhe valeu, ainda durante 2015/16, a estreia na Segunda Liga pelo Vitória B, em fevereiro, na derrota por 3-1 perante o Olhanense, no Algarve.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?