Xico Andebol perde com o Carvalhos e é eliminado da Taça de Portugal
O clube dos estudantes foi derrotado no terreno do AD Carvalhos por 32-29 e termina o trajeto na prova rainha do andebol português.

A formação que atua na terceira divisão chegou ao intervalo em vantagem por 16-13. Já no segundo tempo, o Xico Andebol não conseguiu consomar a reviravolta e acabou por sair derrotado de Vila Nova de Gaia.
Os comandados por Pedro Correia regressam ao campeonato neste sábado, dia 13 de janeiro, com o Boavista. A formação vimaranense encontra-se na quarta posição da Divisão de Honra, com 28 pontos somados.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 10, 2025
A eleição decorreu este domingo, em Bratislava (Eslováquia), no 37.º Congresso da União Europeia de Ciclismo (UEC).
Março 10, 2025
Além destas atividades, nos dias 15, 22 e 29 de março, serão promovidas oficinas dirigidas a crianças e famílias no auditório da Biblioteca Municipal Raul Brandão.
Março 10, 2025
O vimaranense Ricardo Araújo, deputado do PSD à Assembleia da República, reagiu à situação atual do país em termos políticos e referiu que não vale a pena lançar decisões e posições antes do tempo, ou seja, antes de ser conhecido o desfecho do que está em causa na política nacional.