XICO FALHA QUINTA VITÓRIA CONSECUTIVA DEPOIS DE DERROTA À TANGENTE

© Luís Leite Ribeiro

O Xico Andebol não conseguiu vencer o Arsenal Clube da Devesa. Na deslocação a Braga, este sábado à noite, os vimaranenses perderam pela margem mínima (28-27), num jogo que só ficou decidido a favor da equipa da casa nos últimos segundos da partida.

A equipa vimaranense, que somava quatro vitórias consecutivas, entrou forte no Pavilhão Flávio Sá Leite e garantiu uma vantagem de dois golos à passagem dos dez minutos. Mas seria a equipa da casa a ir para intervalo com vantagem (16-15).

A segunda parte traria os arsenalistas mais inspirados e permitiu ao atual 4.º classificado da 2.ª Divisão do Campeonato Nacional ampliar a vantagem, que chegou a ser de três pontos. O Xico ainda respondeu e conseguiu mesmo saltar para frente do marcador, mas um forcing final dos bracarenses ditou a derrota dos vimaranenses. O Arsenal conseguiria arrecadar a vitória a dez segundos do final da partida.

Com esta derrota, o Xico distancia-se do primeiro lugar e foi ultrapassado pelo Fafe, que venceu o CD Feirense. Na próxima jornada, no Pavilhão Francisco de Holanda, a equipa vimaranense recebe o Póvoa Andebol Clube, atual líder do campeonato.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?