Zeina Elalamy reforça equipa de voleibol feminino do Vitória SC
A internacional egípcia Zeina Elalamy é a nova contratação do plantel feminino de voleibol do Vitória SC, proveniente do Al Ahly SC, onde jogou nas últimas três épocas.
Natural do Cairo, Egipto, a jogadora que atua como ponta/zona 4 iniciou a sua formação no Shooting Club e, em 2021, transferiu-se para o Al Ahly SC. Durante esse período, conquistou três campeonatos nacionais, duas Taças do Egipto e duas Supertaças, além de ter participado em competições africanas de destaque.
A jogadora revela estar entusiasmada com a oportunidade de jogar em Portugal e confessa que este era um país que desejava conhecer. “Estou feliz e motivada por jogar num clube tão grande como o Vitória. Era um dos países que eu queria muito visitar, por isso, vai ser perfeito jogar no campeonato português”, garante.
O convite para integrar o Vitória SC partiu de Marco Queiroga, treinador que já orientou Zeina na seleção egípcia. A atleta revela a relação de confiança entre ambos. “O professor Marco Queiroga fez-me o convite e, ao ver o clube e a equipa, senti que queria fazer parte deste incrível projeto. Aprendi muito com ele e continuo a aprender. Temos uma boa conexão e estou muito contente por voltar a trabalhar com ele.”
Com ambição e determinação, Zeina Elalamy traça metas claras: conquistar títulos e mostrar o seu melhor voleibol. “Quero dar a minha melhor versão, ajudar a equipa e marcar o meu nome no campeonato português. Coletivamente, o nosso objetivo é vencer todos os títulos”, remata.
A jogadora junta-se a Mariana Pinto, Dara Hedges e Lu como uma das novas caras da equipa feminina do Vitória SC, reforçando o plantel para a próxima temporada.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 15, 2024
Escola EB 2,3 tem financiamento garantido, centro cívico avança e Domingos Bragança quer projeto da Academia de Transformação Digital pronto até ao fim do ano.
Outubro 15, 2024
O Município de Guimarães iniciou obras de pavimentação em duas áreas do concelho, com o objetivo de melhorar as condições de circulação e segurança rodoviária.
Outubro 14, 2024
A exemplo dos anos anteriores, Osmusiké - Associação Musical e Artística do Centro de Formação Francisco de Holanda - organizou no passado, dia 12 de outubro, mais uma edição dos “Sons de Outono” no grande auditório Francisca Abreu, no Centro Cultural Via Flor.