Revista

#53 SETEMBRO 2017

DESTAQUES

OS AMANTES DAS VESPAS


A Cidade-Berço prepara-se para receber em 2020 o encontro mundial de vespistas.

“KIT” DE SOBREVIVÊNCIA PARA O REGRESSO ÀS AULAS

Faturas para o irs, reutilização de material escolar, livros e caça às promoções, são alguns aspetos a ter atenção. Para o ano, tente começar já a planear.

O QUE PROMETEM OS CANDIDATOS


Há quatro candidatos à câmara e outras tantas visões do que deve ser a cidade e o concelho.

QUEM CONTA UM CONTO

O ouriço e o ratinho do campo não hibernam! É o conto deste mês do Professor Júlio Borges.

Receba a nossa Revista Mensalmente no seu Email

Receba Gratuitamente a Nossa Newsletter

Estatuto editorial Mais Guimarães – A revista da Cidade Berço

1 – A Revista “Mais Guimarães” é um órgão de comunicação regional, gratuito, generalista, independente e pluralista, que privilegia as questões ligadas ao concelho de Guimarães.

2 – A Revista “Mais Guimarães”, é uma publicação independente, sem qualquer dependência de natureza política, económica ou ideológica.

3 – A Revista “Mais Guimarães” é um órgão de informação que recusa o sensacionalismo e é orientado por critérios de rigor, isenção e honestidade no tratamento das notícias.

4 – A Revista “Mais Guimarães” compromete-se a respeitar os direitos e deveres previstos na Constituição da República Portuguesa, na Lei de Imprensa e no Código Deontológico dos Jornalistas.

5 – A Revista “Mais Guimarães” aposta numa informação diversificada de âmbito local, abrangendo os mais variados campos de atividade e pretende corresponder às motivações e interesses de um público plural que se quer o mais envolvido possível no projeto editorial.

6 – A Revista “Mais Guimarães” distingue claramente as notícias – que deverão ser objetivas, circunscrevendo-se à narração, à relacionação e à análise dos factos para cujo apuramento devem ser ouvidas as diversas partes – e as opiniões, ou crónicas, que deverão ser assinadas por quem as defende, claramente identificáveis.

7 – A Revista “Mais Guimarães” compromete-se a respeitar a privacidade dos cidadãos, recusando a divulgação de factos da vida pessoal e familiar.

8 – A Revista “Mais Guimarães” considera a sua atividade como um serviço de interesse público, com respeito total pelos seus leitores, em prol do desenvolvimento da identidade e da cultura local e regional, da promoção do progresso económico, social e cultural.

EDIÇÕES ANTERIORES

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?