13.º GRANDE PRÉMIO DA MADRE DEUS JUNTA MEIO MILHAR DE ATLETAS

A freguesia de Azurém recebe este sábado, dia 04 de maio, a 13.ª edição do Grande Prémio da Madre Deus, uma prova de atletismo que vai contar com a participação de cerca de meio milhar de atletas. Terá início às 15h30.

Entre eles, estará o vimaranense Manuel Freitas Mendes, que se apurou recentemente para os Jogos Paralímpicos 2020, que decorrerão em Tóquio no próximo ano.

“A realização desta prova constitui um importante contributo para a difusão da modalidade ao nível da excelência da competição e, consequentemente, ajudará à captação de jovens para a sua prática, pelo exemplo de verem em atividade os seus ídolos e atletas de referência”, considera José Castro Antunes, Presidente da Junta de Freguesia de Azurém, responsável pela reedição de uma prova que, segundo considera, faz parte das “tradições e pergaminhos” da modalidade na região.

“O fomento da prática da atividade desportiva e o compromisso com o desporto são fundamentais para uma freguesia como Azurém! Para que esta prova seja uma realidade, há a colaboração de várias entidades, nomeadamente, a Câmara Municipal de Guimarães, na pessoa do seu Presidente, Dr. Domingos Bragança. Estou certo será um sucesso e que os Vimaranenses vão associar-se, com elevada participação de público”, concluiu o autarca Castro Antunes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?