18 ANOS DO MULTIUSOS COM A HOMENAGEM À DIVA DO FADO
Amar Amália junta vozes de alguns dos maiores nomes da música portuguesa, como Dulce Pontes, Simone de Oliveira, Áurea ou Cuca Roseta.
O Multiusos de Guimarães celebra, esta sexta-feira, o 18.º aniversário. Para assinalar a data, junta-se outro marco: a diva do fado português, Amália Rodrigues, faleceu há 20 anos. De forma a celebrar a vida da artista e os 18 anos da arena, o Multiusos acolhe, às 22h00, o espetáculo Amar Amália, que junta vozes de alguns dos maiores nomes da música portuguesa, como Dulce Pontes, Simone de Oliveira, Áurea ou Cuca Roseta. Os bilhetes para a primeira plateia custam 40 euros, ao passo que os da bancada ficam a 35 euros; já as entradas para a plateia VIP fixam-se nos 50 euros.
No dia seguinte, domingo, uma das maiores bandas do panorama musical nacional celebra, no mesmo local, 20 anos de carreira. O espetáculo dos Expensive Soul apresentarão canções do novo trabalho, mas também êxitos que marcaram a sua carreira, como “O Amor é Mágico”. Para a bancada, os bilhetes custam 25 euros. Quanto à plateia em pé, têm o valor de 20 euros. O concerto tem hora marcada para as 22h00.
A partir de 22 de novembro, o Multiusos acolhe ainda a Guimarães Wine Fair. Na quarta-feira, o brasileiro Vitor Kley chegou a Guimarães com sucessos como “O Sol”, “Morena” ou “Farol”.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 12, 2024
A associação "Um Pensamento, Uma Palavra, Uma Atitude" organiza um concerto solidário este sábado, dia 12 de outubro, na Basílica de São Pedro, no Largo do Toural.
Outubro 12, 2024
O Relatório e Contas do Vitória deu a conhecer o exercício financeiro do clube, que terminou a temporada 2023/2024 com um resultado negativo de 14,7 milhões de euros.
Outubro 12, 2024
Cerca de seis mil escuteiros do distrito de Braga celebram a abertura oficial do ano escutista este sábado, dia 12 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.