SÉRGIO VIEIRA DESPEDIDO E MULTADO EM JOGO DE MÁ MEMÓRIA

O Moreirense foi melhor equipa que o Estoril, na passada terça-feira, o árbitro cometeu  um erro clamoroso e o VAR não alterou a decisão, a juntar a isto a sorte não esteve do lado da equipa, que viu Neto falhar um penalti e o adversário marcar um golo em que a bola ressalta num dos defesas da  equipa. Sérgio Vieira tem todas as razões para maldizer este dia.

 

Além de ter sido despedido depois da derrota com a equipa da linha, o treinador foi multado em 1.530 euros, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Sérgio Vieira terá entrado no balneário do árbitro Bruno Esteves, sem autorização.
“Sem que nada o fizesse prever, abriu a porta da cabina da equipa de arbitragem e entrou na mesma sem autorização nem controlo de ninguém. Fechou a porta e deu dois passos na direcção do árbitro, tendo parado e dito: ‘Parabéns pela arbitragem que fizeste'”, lê-se no relatório do árbitro. O episódio, segundo o relatório de Bruno Esteves, só terá terminado com a intervenção de Vítor Magalhães.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?