31.ª JORNADA: MOREIRENSE RECEBE O RIO AVE

Primeiro o Marítimo, agora o Rio Ave. Também na luta pelo quinto lugar e possível acesso à Europa, a equipa de Vila do Conde desloca-se ao terreno do Moreirense para a 31.ª jornada da liga e protagoniza a próxima final da turma de Petit. O jogo está marcado para este domingo, 22, às 18h00.

O encontro das duas equipas na primeira volta terminou com a vitória do Rio Ave mas até foram os cônegos a chegar primeiro ao golo. Peña marcou aos 55 minutos contudo João Novais bisou na partida e fechou o resultado no 2-1 final. O médio português é, inclusive, um dos melhores marcadores às ordens de Miguel Cardoso, apenas atrás de Guedes. Apesar da mudança de treinador, com a saída de Sérgio Vieira, também Peña continua a ser aposta nos minhotos e deverá manter a titularidade na próxima semana.Agora prestes a terminar o campeonato, as contas começam a ficar mais apertadas.

O Moreirense precisa pontuar para se manter acima dos lugares de despromoção, e esta é a penúltima partida que vai disputar em casa. O empate conseguido na Madeira foi importante para deixar Desportivo das Aves e Paços de Ferreira para trás, quando ainda falta disputar a partida da segunda volta com os avenses, mas a diferença para ambos é de apenas um ponto. O Moreirense segue com 29 pontos.

 

Fotografia: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?