Já são conhecidos os vencedores da 2ª edição das Open Call
Inseridas na programação do projeto cultural de animação do espaço público BAIRRO C.
Já são conhecidos os vencedores da 2ª edição da Open Call nas áreas de Arte Pública e Programação Cultural, inseridas na programação do projeto cultural de animação do espaço público Bairro C.
“Fórum- O lugar do mercado entre a memória e contemporaneidade” foi o projeto vencedor na categoria de Arte Pública. Na categoria de Programação Cultural e Curadoria, são dois os projetos vencedores: “Sem Espinhas – Sabores, ecologia e comunidade à volta do mercado” e “Minha Poetry Slam – Batalha de Poesia das Mulheres do Minho”.
A 2ª edição da Open Call elege como mote “Cruzar Mundos, Cruzar Caminhos”, onde se procuram novas e outras formas de encontro que possibilitem habitar a praça de vivências renovadas, inscrevendo-as no quotidiano de quem aí passa de forma singular e crítica.
A Open Call direcionada para a área de Programação Cultural e Curadoria destinou-se a selecionar propostas que oferecessem uma programação inovadora e experimental a realizar-se na praça da Plataforma das Arte e da Criatividade e no próprio CIAJG.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
António Miguel Cardoso saudou a chegada de Daniel Sousa ao Vitória Sport Clube. O presidente dos conquistadores garantiu ao novo treinador que este passará a ter “um clube e uma cidade a lutar por ele” em todas as batalhas em que estiver envolvido.
Dezembro 26, 2024
Daniel Sousa foi apresentado por António Miguel Cardoso em conferência de imprensa nesta quinta-feira, 26 de dezembro, no auditório do estádio D. Afonso Henriques. O novo técnico da equipa principal assina um contrato de um ano e meio. Daniel Sousa já orientou a equipa no treino da tarde, de preparação para o último jogo do ano, no Algarve, frente ao Farense. O encontro está agendado para domingo pelas 15h30.
Dezembro 26, 2024
“Ficámos contentes por conseguir corresponder às expetativas das pessoas”, disse o presidente da Junta ao Mais Guimarães, referindo que, na realidade, “esta agregação, em termos de comunhão e partilha entre as pessoas, não existiu, não houve a verdadeira agregação entre os povos”. Tiago Rodrigues comentou a desagregação da sua União de Freguesias, que acontecerá nas próximas eleições autárquicas, em setembro ou outubro de 2025.