Andrea Ebert dinamiza oficina na Biblioteca Raúl Brandão
“Como estar disponível numa biblioteca?” acontece a 13 de julho.
“Como estar disponível numa biblioteca?” é o mote para a oficina dinamizada por Andrea Ebert , na Biblioteca Raúl Brandão, já a 13 de julho.
Entre as 15h00 e as 17h30, os participantes terão a oportunidade de criar jogos com os recursos que o espaço oferece. A inscrição é gratuita através do e-mail agdesenho@gmail.com .
Andrea Ebert nasceu em São Paulo, Brasil, e vive em Lisboa desde 2012. Como artista conceptual os seus trabalhos têm vários formatos como, têxteis, vídeos, múltiplos e gravuras com os quais pessoas se envolvem. Os resultados também são fruto de pesquisas e reflexões sobre a própria situação como artista e sobre os acessos às instituições culturais e à arte contemporânea. É formada em moda e atualmente está a cursar o mestrado em “Gestão de Informação e Bibliotecas Escolares” na Universidade Aberta de Lisboa. A artista foi selecionada para expor em setembro na Bienal Contextile em Guimarães. Esta oficina faz parte do processo da obra que irá apresentar.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
Daniel Sousa foi apresentado por António Miguel Cardoso em conferência de imprensa nesta quinta-feira, 26 de dezembro, no auditório do estádio D. Afonso Henriques. O novo técnico da equipa principal assina um contrato de um ano e meio. Daniel Sousa já orientou a equipa no treino da tarde, de preparação para o último jogo do ano, no Algarve, frente ao Farense. O encontro está agendado para domingo pelas 15h30.
Dezembro 26, 2024
“Ficámos contentes por conseguir corresponder às expetativas das pessoas”, disse o presidente da Junta ao Mais Guimarães, referindo que, na realidade, “esta agregação, em termos de comunhão e partilha entre as pessoas, não existiu, não houve a verdadeira agregação entre os povos”. Tiago Rodrigues comentou a desagregação da sua União de Freguesias, que acontecerá nas próximas eleições autárquicas, em setembro ou outubro de 2025.
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, seis Uniões de Freguesia, juntas desde 2013, vão desagregar-se no próximo ano, nas eleições autárquicas. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.