Hospital Senhora da Oliveira celebra o Dia Nacional do Psicólogo

O Hospital Senhora da Oliveira de Guimarães preparou um conjunto de atividades, entre 05 e 08 de setembro, para assinalar o Dia Nacional do Psicólogo, que se celebra no próximo domingo, dia 04.

hospital_eliseusampaio-3-barra-1

O Hospital Senhora da Oliveira de Guimarães preparou um conjunto de atividades, entre 05 e 08 de setembro, para assinalar o Dia Nacional do Psicólogo, que se celebra neste domingo, dia 04.

© Direitos Reservados

Parabenizando todos os psicólogos que “assumem diariamente um compromisso ativo na construção de um mundo em que a saúde mental saia cada vez mais valorizada”, a instituição hospitalar vai promover as Jornadas de Psicologia: “O Psicólogo no Mundo”. Entre as 09h00 e as 16h30, no auditório do HSOG, a 05 de setembro, onde decorrerão várias conversas acerca do papel do psicólogo na saúde mental, na comunidade e na formação e investigação para o futuro.

Os diferentes painéis vão reunir diversos investigadores da área, de várias instituições de ensino superior. No dia seguinte, terão lugar várias atividades de flexibilidade, adaptabilidade e resiliência. Pelas 14h15, o auditório do HSOG será palco de uma aula de Yoga, com Cristina Inácio, seguida de uma hora do conto, promovida pela Biblioteca Raúl Brandão. O dia reserva ainda uma aula de Salsation (16h15), com Andreia Silva, uma sessão de Mindfulness (17h15), com Helena Coelho e uma sessão de Pilates Clínico (18h15), com Marcela Machado.

No último dia, a 08 de setembro, destaque para uma sessão de postura corporal (14h15), aula de zumba (16h15), com Simão Cunha, e uma sessão de pilates clínico (18h15), com Susana Vale.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES