Ibrahima Bamba mais perto do regresso
Tiago Silva e Safira têm um jogo de castigo para cumprir.
![Bamba-mood](https://maisguimaraes.pt/wp-content/uploads/2023/04/Bamba-mood-672x351.gif)
Poderá entrar nas opções de Moreno Teixeira no jogo com o Boavista.
![](https://maisguimaraes.pt/wp-content/uploads/2023/04/BAMBA-1024x682.jpg)
Ibrahima Bamba, afastado da competição desde meados de março, poderá entrar nas opções de Moreno Teixeira para o encontro com o Boavista, agendado para a próxima sexta-feira (20h30).
O central já se encontra praticamente refeito de uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda e, caso evolua favoravelmente nos próximos dias, poderá retomar os treinos sem restrições em breve, a tempo de ser opção para o jogo com o Boavista.
Tiago Silva e Safira, devido à acumulação de amarelos, estão fora das opções do treinador.
O guarda-redes Bruno Varela, os centrais André Amaro e Jorge Fernandes, e o médio Zé Carlos estão entregues ao departamento médico.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 7, 2025
Vítor Macedo vai conciliar a nova função com a de técnico principal do Vitória.
Fevereiro 7, 2025
O festival de dança contemporânea de Guimarães prossegue este fim […]
Fevereiro 7, 2025
Débora Ferreira é de Moreira de Cónegos e investiga tipo raro de cancro da mama na Universidade do Minho e é a procura da cura que a move, numa área com pouco financiamento.