Moreirense coloca bilhetes à venda para deslocação ao FC Porto
O Moreirense disponibiliza, a partir desta quarta-feira, dia 17 de janeiro, os bilhetes para o primeiro encontro da segunda volta do campeonato.

Os ingressos têm um custo de 17 euros para a partida e podem ser adquiridos até sexta-feira, dia 19 de janeiro, das 09h30 às 12h00 e entre as 14h30 e as 19h00.
Os cónegos defrontam o FC Porto no próximo sábado, dia 20 de janeiro, com início marcado para as 20h30. Os comandados por Rui Borges chegam ao final da primeira volta na sexta posição, com 29 pontos. Do outro lado, os dragões estão na terceira posição, com 38 pontos conquistados.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 13, 2025
Em março, iniciam-se intervenções de requalificação em três arruamentos da freguesia de Barco, com o objetivo de garantir melhores condições de circulação e segurança.
Março 13, 2025
Acontece esta sexta-feira, dia 14, e estará também o vereador da Juventude Nelson Felgueiras e Nuno Santos, membro da direção da FNAJ.
Março 13, 2025
Realizou-se em fevereiro a segunda edição do Showroom da Quinta Donna Maria, em Oleiros. Nelson Castro, da Quinta Donna Maria, e Soraia Leite, da Creme D`avelã, voltaram a unir-se para a realização deste evento.