Carnaval 2026 anima Atães e Rendufe a 17 de fevereiro
A Junta de Freguesia de Atães e Rendufe vai promover o Carnaval 2026 no próximo dia 17 de fevereiro, a partir das 15h00, nas instalações da Junta de Freguesia de Rendufe. A iniciativa convida toda a comunidade e foliões da região a participarem numa tarde dedicada à celebração, animação e convívio.

© Eliseu Sampaio/ Mais Guimarães
Sob o mote “Traz a tua fantasia e junta-te à folia!”, o evento promete um programa recheado de atividades, incluindo música e animação, desfile de Carnaval, prémios para as melhores fantasias, comes e bebes e ainda um animado baile de Carnaval.
De acordo com a organização, o objetivo passa por promover o espírito festivo, reforçar os laços comunitários e dinamizar a freguesia, proporcionando um momento de alegria e partilha aberto a todas as idades.
O Carnaval 2026 é organizado pela Junta de Freguesia de Atães e Rendufe, que deixa o convite a toda a população para participar nesta festa colorida e cheia de energia, celebrando uma das tradições mais emblemáticas do calendário festivo.





