PROTEÇÃO DE VIDRO NA NASCENTE SUPERIOR ESTARÁ PRONTA NA RECEÇÃO AO CHAVES
Jogo disputa-se este sábado, pelas 18h00.

O Vitória já colocou a proteção de vidro na bancada Nascente Superior e estará tudo pronto para o próximo jogo no D. Afonso Henriques, este sábado, frente ao Desportivo de Chaves, pelas 18h00, num jogo contar para a jornada 28 do campeonato.
Esta intervenção impedirá corrente de ar naquela bancada, uma queixa que vinha sendo frequente por parte dos adeptos.
Relativamente aos ecrãs gigantes, o Vitória ainda está a aguardar a sua chegada. Para o próximo encontro, estarão em funcionamento os ecrãs habituais, no topo Sul e Norte.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 13, 2025
Em março, iniciam-se intervenções de requalificação em três arruamentos da freguesia de Barco, com o objetivo de garantir melhores condições de circulação e segurança.
Março 13, 2025
Acontece esta sexta-feira, dia 14, e estará também o vereador da Juventude Nelson Felgueiras e Nuno Santos, membro da direção da FNAJ.
Março 13, 2025
Realizou-se em fevereiro a segunda edição do Showroom da Quinta Donna Maria, em Oleiros. Nelson Castro, da Quinta Donna Maria, e Soraia Leite, da Creme D`avelã, voltaram a unir-se para a realização deste evento.