NENO: “SERIA BONITO ACABARMOS A LIGA EUROPA COM UMA VITÓRIA”
O Vitória ainda não conseguiu vencer um jogo na fase […]

O Vitória ainda não conseguiu vencer um jogo na fase de grupos da Liga Europa e o ex-guardião vitoriano assumiu, à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que o objetivo é terminar a competição com um triunfo.

Rumo à Alemanha, onde esta quinta-feira defronta o Eintracht Frankfurt, o Vitória viaja “de orgulho ferido” e “com vontade de vencer”, segundo o relações públicas do clube, Neno.
O Vitória ainda não conseguiu vencer um jogo na fase de grupos da Liga Europa e o ex-guardião vitoriano assumiu, à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que “a pressão existe sempre, mesmo não sendo matematicamente possível”. “Seria bonito acabarmos a competição com uma vitória. Saímos da competição com um gosto amargo, porque merecíamos pelo menos uma ou duas vitórias”, afirmou.
Admitindo que se trata de duas competições diferentes, Neno confessou que o último triunfo ante o Portimonense, poderá ter influência na partida ante o Eintracht Frankfurt. “Sabendo que também vamos ter uma equipa bastante motivada para ganhar, tudo aponta que seja um jogo bonito de se ver”, antecipou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 12, 2025
A Polícia de Segurança Pública informa que para o jogo dos oitavos-de-final , a 2ª mão da UEFA Conference League, a decorrer em Guimarães, esta quinta-feira, às 20h00, entre o Vitória e Real Betis, haverá restrições temporárias ao trânsito automóvel e pedonal como medida de segurança.
Março 12, 2025
Esta foi uma das mensagens que Luís Freire quis passar na conferência de imprensa de antevisão à partida com o Bétis, desta quinta-feira.
Março 12, 2025
A Polícia Judiciária emitiu um comunicado a dar conta que procedeu, ontem, em Guimarães, à detenção de um homem, de 44 anos, suspeito de ser o autor de vários crimes de abuso sexual de crianças.