IVO VIEIRA: “O OBJETIVO É GANHAR E PASSAR À FINAL”
Vitoria terá de ultrapassar o FC Porto para marcar presença na final da prova.
“Esta meia final é o primeiro passo para estarmos presentes na final”, resumiu o técnico
“Estamos na luta e vamos brigar por aquilo que é o objetivo”. Ivo Vieira fez a antevisão ao jogo com o FC Porto e aproveitou para lembrar que o Vitória chegou a esta fase “por mérito”, tendo conquistado um lugar nas meias-finais depois de ter ultrapassado “um grupo difícil”
Com o Vitória, em Braga, vão estar bastantes adeptos e Ivo Vieira reconhece que “esse calor” poderá ajudar a equipa a superar o FC Porto, no segundo jogo desta fase final – o primeiro joga-se hoje, entre SC Braga e Sporting. “Aqueles que não vão estar em campo, vão lutar por nós em Guimarães”, vincou o treinador vitoriano.
“Queremos vencer esta competição. Esta meia final é o primeiro passo para estarmos presentes na final”, resumiu o técnico. “É uma competição diferente onde todos querem ganhar. Não há uma margem que possa ser recuperado. O objetivo é ganhar e passar à final, mesmo sabendo que o FC Porto vai estar forte. É uma equipa bem orientada”, salientou.
Na conferência de imprensa de antevisão, o técnico teve oportunidade de relembrar o último embate com o FC Porto. Ivo Vieira assinalou que “o mais importante é entrar e acabar com 11” e prometeu uma equipa competitiva. “É um facto que não temos tido resultados abonatórios contra as equipas ditas grandes, mas em qualidade de jogo e oportunidades temos tido tantas oportunidades como essas equipas. Se formos competentes vamos passar esta meia final”, atirou.
O Vitória tem encontro marcado com o FC Porto, em Braga, esta quarta-feira. A Fase Final da Taça da Liga arranca hoje, com o duelo entre SC Braga e Sporting.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 15, 2025
Mais Guimarães, o semanário digital vimaranense. Informação com Rigor, Independência e Pluralidade.
Janeiro 15, 2025
Iniciativa reforçou o apoio às famílias através do Programa Operacional Apoio às Pessoas Mais Carenciadas (POAPMC).
Janeiro 15, 2025
António Miguel Cardoso não nega mais saídas do plantel "pelo valor certo", apesar de assumir o papel de "proteger o grupo".