FALECEU FRANCISCO SOUSA, EX-DIRIGENTE DA ACM
O ex-dirigente da ACM nasceu a 02 de setembro de 1939, em Guimarães.
Francisco Sousa, sócio de mérito, ex-dirigente e impulsionador da Associação de Ciclismo do Minho (ACM) faleceu este sábado, aos 80 anos de idade. O corpo está em câmara ardente na Igreja Paroquial de São Jorge de Selho e o funeral realiza-se domingo, pelas 15h30.
O ex-dirigente da ACM nasceu a 02 de setembro de 1939, em Guimarães. Na ACM, desempenhou diversos cargos de direção, assim como de comissário “e de liderança da Comissão de Juízes e Cronometristas e do Conselho Técnico da ACM”, lê-se em comunicado publicado pela associação no Facebook. O título de Sócio de Mérito foi-lhe atribuído em novembro de 2010, “pelos relevantes serviços prestados à modalidade”. Francisco Sousa é pai do atual diretor da ACM, Armando Jesus Machado Sousa.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
Mais Guimarães, o semanário digital vimaranense, que tem tudo o que precisa de saber, gratuitamente.
Dezembro 26, 2024
António Miguel Cardoso saudou a chegada de Daniel Sousa ao Vitória Sport Clube. O presidente dos conquistadores garantiu ao novo treinador que este passará a ter “um clube e uma cidade a lutar por ele” em todas as batalhas em que estiver envolvido.
Dezembro 26, 2024
Daniel Sousa foi apresentado por António Miguel Cardoso em conferência de imprensa nesta quinta-feira, 26 de dezembro, no auditório do estádio D. Afonso Henriques. O novo técnico da equipa principal assina um contrato de um ano e meio. Daniel Sousa já orientou a equipa no treino da tarde, de preparação para o último jogo do ano, no Algarve, frente ao Farense. O encontro está agendado para domingo pelas 15h30.