
@Joaquim Lopes
Decorrem até ao dia 31 de maio as inscrições de estabelecimentos (hotelaria, restauração ou similar) para o 1.º Festival Gastronómico das Caldas das Taipas. O evento, promovido pela Junta de Freguesia, decorre entre os dias 07 e 10 de junho.
“Este festival pretende premiar o melhor estabelecimento (restauração, hotelaria ou similar), a melhor entrada, o melhor prato, a melhor sobremesa, o desempenho do melhor chef e o melhor empregado de mesa. O júri é presidido pelo Chef de Cozinha Mário Moreira”, esclarece a organização.
A participação, para todos os estabelecimentos da zona geográfica das Taipas, não dispensa a consulta do regulamento em vigor, disponível no sítio online da freguesia ou nos serviços administrativos da Junta de Freguesia.
Os estabelecimentos devem proceder à sua inscrição até ao dia 31 de maio nos serviços da Junta de Freguesia ou submetendo a respetiva ficha de inscrição por email (geral@caldasdastaipas.com).