ADEPTOS COM INGRESSO PARA O RIO AVE – VITÓRIA TÊM DE O DEVOLVER

Os cerca de 2.500 bilhetes vendidos pelo Vitória até sexta-feira, para o duelo da primeira jornada da Primeira Liga, em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, vão ter de ser devolvidos no Estádio D. Afonso Henriques, após decidido o adiamento do encontro.

“Informam-se os associados que adquiriram bilhetes nos locais de venda do Vitória que se devem dirigir – acompanhados do respectivo bilhete – ao Atendimento ao Associado (a partir da próxima segunda-feira) para que lhes possa ser restituído o montante devido”, lê-se na nota publicada pelo clube no site oficial.

O Vitória disse ainda “lamentar o transtorno” causado aos associados que adquiriram os ingressos, a um custo unitário de 10 euros, e prometeu mais informações sobre o desafio em “tempo oportuno”. O encontro estava inicialmente agendado para as 20:30 de domingo, mas foi reagendada para 08 de setembro, um domingo, no fim de semana em que o campeonato é interrompido pelos jogos das seleções nacionais.

O adiamento deveu-se aos problemas estruturais de uma das bancadas do recinto vila-condense. Os clubes esclareceram nesta sexta-feira, após uma reunião onde também estiveram envolvidos Liga Portugal e  PSP, que a decisão se baseou num relatório emitido pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) na quinta-feira, a afirmar que a estrutura da bancada Nascente (destinada, neste jogo, aos adeptos vitorianos) “levanta algumas dúvidas quanto à sua deterioração, sendo necessária uma melhor avaliação técnica complementar que identifique o tipo de intervenção a executar”.

O estádio dos vila-condenses, recorde-se, foi construído em 1984.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?