Adeus a Neno junta personalidades do futebol
Centenas de pessoas juntaram-se esta tarde para uma última homenagem a Neno.
Pedro Proença, presidente da Liga Portugal de Futebol Profissional, que destacou Neno como “exemplo de como se deve estar no futebol e na vida”, veio a Guimarães prestar uma última homenagem ao antigo guarda-redes vitoriano.
O adeus a Neno juntou ainda outras personalidades do futebol, como Paulo Futre, Cajuda, Oceano, Paneira, Targino, Vitor Campelos, Hélder Postiga, Cafu, Luís Castro, Pedro Mendes e Palatsi.
Os jogadores André André, André Almeida, Varela, Rochinha e Jorge Fernandes estiveram também presentes neste momento de homenagem.
Também Domingos Bragança, presidente da Câmara Municipal de Guimarães, e Ricardo Costa, vereador, marcaram presença no adeus ao ícone do Vitória e de Guimarães.
A missa está agendada para as 17h30, seguindo o corpo para o cemitério de Monchique.
Neno morreu na passada quinta-feira, aos 59 anos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 16, 2025
A votação acontece sexta-feira, dia 17, e em causa estão agora 135 uniões que serão alvo do processo de separação, dando origem a 303 novas freguesias.
Janeiro 16, 2025
A exposição itinerante comemorativa dos 50 Anos da UMinho chega esta sexta-feira, dia 17, a Guimarães, onde fecha o ciclo depois de ter passado por nove cidades da região.
Janeiro 16, 2025
Em causa, o exercício ilegal da atividade de entrepostagem e à posterior colocação no mercado de produtos sem devida marca de identificação, entre géneros alimentícios e crustáceos vivos.