ADRIANO CARVALHO EM DESTAQUE NO “QUERIDO COMPREI UMA CASA” NA TVI (PUB)

Em outubro, “Querido, comprei uma casa” regressa aos ecrãs das famílias portuguesas, destacando o trabalho do agente imobiliário vimaranense.

O programa, que vai para a segunda temporada, e que é emitido aos sábados a partir das 12h30, com repetição aos domingos à noite, tem apresentação de Mónica Jardim e pretende dar a conhecer histórias reais de portugueses que procuram a sua casa de sonho.

Com 11 anos de carreira no ramo imobiliário, Adriano Carvalho vê assim reconhecido o seu percurso, após ter conquistado, ao longo destes anos, distinções sucessivas pela rede Remax, colocando-o entre os agentes mais reputados do país.

“O MEU PAPEL, NO MEIO DESTE PROCESSO, É ESSE, FAZER AS COISAS ACONTECEREM.” Adriano Carvalho.

A Mais Guimarães acompanhou as gravações na cidade-berço, em que Adriano Carvalho ajudou Paulo e Dora a encontrarem um novo lar, logo após lhes vender a casa que possuíam.

“Todo o processo decorreu tranquilamente. Depois de termos conseguido, em muito pouco tempo, vender a casa que detinham e que não era o que desejavam, identificamos algumas habitações, fizemos visitas, conversamos bastante e o Paulo e a Dora, a quem agradeço a confiança que em mim depositaram, encontraram o que realmente procuravam e as coisas aconteceram. O meu papel, no meio deste processo, é esse, fazer as coisas acontecerem.” refere Adriano Carvalho.

“RECOMENDO O ADRIANO A TODOS OS MEUS AMIGOS, E NÃO SÓ, FAMILIARES, CONHECIDOS, A TODA A GENTE. ELE É UM EXCELENTE PROFISSIONAL E ACIMA DE TUDO UM SER HUMANO FANTÁSTICO! TODA A SORTE DO MUNDO PRA ELE!” Paulo Mendes, cliente.

Paulo e Dora são os clientes protagonistas desta edição do programa, considerando que “Após o nervosismo inicial, com a ajuda da equipa do “Querido” e da Mónica Jardim, que é “extremamente acessível e super simpática, ficamos mais tranquilos. Foi muito gratificante esta experiência, e estamos expectantes por ver o resultado final!”

Quanto ao contributo de Adriano Carvalho no desenrolar da venda e da compra da nova casa, o casal considera que “Trabalhar com o Adriano foi um prazer, ele é sem dúvida um excelente profissional. Quando nos vemos neste negócio de uma vida queremos que nada falhe e tivemos o privilégio de perceber que defendeu sempre os nossos interesses. E quando isso acontece que mais podemos pedir? Estamos muito felizes!

Questionados sobre se recomendavam Adriano Carvalho, o casal não tem dúvidas “Recomendo o Adriano a todos os meus amigos, e não só, familiares, conhecidos, a toda a gente. Ele é um excelente profissional e acima de tudo um ser humano fantástico! Toda a sorte do mundo pra ele!”

“NUM MOMENTO DESTES, AS PESSOAS TÊM DE TER TOTAL CONFIANÇA EM QUE AS ESTÁ A ACOMPANHAR, E ISSO ACONTECEU AQUI, NESTE PROGRAMA. O ADRIANO ESTÁ DE PARABÉNS.” Mónica Jardim, apresentadora.

A Mais Guimarães esteve também à conversa com Mónica Jardim, a conhecida apresentadora da TVI que, para além do “Querido, comprei uma casa”, integra outros projetos, como o “Somos Portugal” e realiza semanalmente o sorteio do Euromilhões.

Para Mónica Jardim “Qualquer pessoa já passou ou vai passar por esse processo, da compra de casa, pelo menos, uma vez na vida. É uma decisão que tem de ser ponderada e que não é nada fácil de tomar”, disse a apresentadora à Mais Guimarães.

Relativamente ao trabalho realizado por Adriano Carvalho, Mónica Jardim referiu que notou “muita empatia entre o agente e o Paulo e a Carla, e isso é muito importante. Num momento destes, as pessoas têm de ter total confiança em que as está a acompanhar, e isso aconteceu aqui, neste programa. O Adriano está de parabéns”, acrescentou a apresentadora.

Relativamente à cidade berço, Mónica Jardim disse estar “maravilhada com todo o centro histórico, que infelizmente não conheço tão bem quanto gostaria. Por isso, prometo regressar para descobrir todos os encantos de Guimarães e desfrutar da simpatia dos vimaranenses.”

O programa “Querido, comprei uma casa” gravado em Guimarães, com a participação de Adriano Carvalho, agente da Remax Vitória, será lançado já no próximo sábado, 20 de outubro.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?