Agripino Costa elogiou estrutura e atletas

A equipa de juniores de futsal do CR Candoso conquistou a Taça da Associação de Futebol de Braga, após golear o AST Futsal/FC Tirsense, por um expressivo 8-0, numa final disputada em Cabeceiras de Basto. O treinador Agripino Costa foi objetivo na análise ao troféu conquistado.

“É o resultado de muito trabalho, mas um dos fatores mais importantes foi a aposta séria neste projeto dos responsáveis. Acreditaram no trabalho da coordenação quando definiu com clareza e simplicidade as pretensões para que fossem criadas condições para um crescimento sustentado”, adiantou, ao Mais Guimarães.

“Um grande orgulho ter este grupo de atletas que, durante o ano, mostraram um grande crescimento e com valores nos quais me revejo enquanto treinador e coordenador”, acrescentou.

O futuro do clube está garantido, na opinião de Agripino Costa. “Sei que nenhum clube vive apenas da formação, mas continuando assim, não tenho dúvidas que será um dos aspetos mais importantes do nosso clube. A aposta na continuidade do projeto da formação irá certamente crescer, tal como demonstra o nosso certificado de quatro estrelas”, justificou.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?