ALEX COSTA JÁ NÃO É TREINADOR DA EQUIPA B

Treinador não resistiu à campanha atribulada dos “bês” no Campeonato de Portugal.

©  LUSA

No rescaldo do resultado da equipa B frente ao AR São Martinho, o Vitória informou que “chegou a acordo com o treinador Alex Costa para a cessação do contrato que o ligava ao clube.”

“Ao treinador Alex Costa, a Vitória Sport Clube, Futebol SAD deseja as maiores felicidades para a sua carreira futura, estando certa que a mesma será recheada dos maiores êxitos”, lê-se no comunicado emitido pelo clube. A caminha atribulada dos “bês” colocava dúvidas acerca do futuro de Alex, mas a derrota caseira da última jornada acabou por colocar um ponto final da ligação do ex-jogador vitoriano ao clube.

No último jogo de Alex ao leme da equipa B, o Vitória sofreu uma derrota por 2-3 diante da Associação Recreativa de São Martinho. Depois de dois triunfos, com seis golos marcados, o Vitória procurava dar continuidade ao bom momento, mas não conseguiu ultrapassar a formação tirsense. A jogar em casa, a equipa de Alex Costa ainda esteve a perder por 0-3. Com este resultado, a possibilidade de chegar aos lugares de acesso ao play-off é cada vez mais remota.

Os vitorianos só conseguiram atenuar o resultado com os golos a surgir já depois da dupla substituição imposta por Alex. Nuninho, que havia entrado cinco minutos antes, reduziu para 1-3 e viu João Pedro seguir-lhe os passos. De cabeça, o avançado colocou a equipa a acreditar num melhor resultado mas o marcador não viria a mexer e o Vitória perdera por 2-3. O Vitória está agora no 6.º lugar.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?