Alon Meiri reforça voleibol do Vitória SC
O jogador, de 22 anos, chega a Guimarães do Hapoel Ironi Kiryat Ata, de Israel, para viver a sua primeira experiência fora do seu país.
O atleta revela que a oportunidade surgiu após um confronto contra Portugal pela seleção israelense Sub-22. “Joguei em vários clubes em Israel e agora sinto-me abençoado pela oportunidade de vir para o Vitória e concretizar o sonho de levar os meus talentos para o estrangeiro”, afirma Meiri.
O jovem chegou recentemente a Guimarães, mas confessa já se sentir em casa. “Estou cá há poucos dias, mas já me sinto em casa. Fui muito bem recebido pelas pessoas do clube e da cidade. Sinto que estou no meu melhor quando estou num ambiente familiar como este. A cidade, a sua história, o símbolo do Rei… sinto-me muito feliz por estar num projeto com um propósito”.
O distribuidor não define metas pessoais específicas, mas tem um objetivo claro: ajudar a construir uma equipa forte e unida. “Espero que consigamos construir uma equipa forte e unida, porque assim estaremos mais perto de alcançar os nossos objetivos e ambições. Individualmente, desde que sejamos a melhor equipa que podemos ser, ficarei feliz”, explica.
Alon Meiri trata-se de mais um reforço para o plantel comandado por Nuno Pereira.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Janeiro 14, 2025
A conferência de imprensa acontece às 09h30, no auditório da Academia.
Janeiro 14, 2025
O Executivo Municipal aprovou a instalação no edifício conhecido por Seminário do Verbo Divino de vários projetos de parceira entre o Ecossistema Colaborativo Multimodal em Saúde do Alto Ave e a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU).
Janeiro 14, 2025
A equipa ocupa o 11º lugar na série A do Campeonato de Portugal, com 16 pontos.