Amadeu Portilha vai representar a SAD vitoriana na direção da Liga Portugal

O Vitória Sport Clube, Futebol – SAD anunciou esta tarde que Amadeu Portilha será o seu representante na direção da Liga Portugal.

© Direitos Reservados

A escolha de Amadeu Portilha para o órgão diretivo da entidade que rege o futebol profissional em Portugal prende-se pela “garantia de firmeza inabalável e sagacidade na defesa dos interesses do Vitória Sport Clube junto das instituições desportivas”, pode ler-se no comunicado colocado no site do clube.

Entendendo a direção da “necessidade de uma voz forte e ativa, assim como a vontade em posicionar o Clube nos órgãos decisórios”, esta nomeação da Direção da Vitória Sport Clube prende-se, também, pelas “competências pessoais e profissionais de Amadeu Portilha que dão garantias de confiança e representatividade dignas de uma instituição centenária”.

O “espírito de missão na defesa dos interesses do Vitória Sport Clube, demonstrado ao longo do tempo por Amadeu Portilha”, foram “determinantes” para esta escolha, termina assim o comunicado.

Amadeu Portilha substitui no cargo Diogo Leite Ribeiro, que se demitiu dos cargos de vice-presidente do Vitória e ainda de administrador da SAD a 11 de agosto, e que tinha sido o escolhido para representar a SAD vitoriana na direção da Liga Portugal.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?