AMC: “MÁRIO FERREIRA NÃO DEVERIA TER FEITO A DECLARAÇÃO HOJE”

António Miguel Cardoso dirigiu-se aos sócios, na noite desta segunda-feira, 15 de julho, no auditório dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, numa sessão de esclarecimento organizada pelos White Angels, claque oficial do Vitória.

O candidato da lista A aos órgãos sociais do Vitória, comentou as declarações de Mário Ferreira, acionista maioritário da SAD, referentes à sua falta de vontade para vender as ações. “Mário Ferreira não deveria ter feito a declaração hoje, mas já todos sabíamos que as ações dele não estão à venda”, comentou.

António Miguel Cardoso garantiu ainda que não desistiu da contratação de José Boto para o cargo de diretor desportivo: “a nega de José Boto não é uma nega. As portas estão abertas e houve muita pressão, até pelo Shakhtar. O homem tem trabalho… combinámos que no final das eleições falaremos com toda a certeza”.

Por sua vez, Belmiro Santos, candidato à presidência da Assembleia Geral, negou qualquer proximidade entre as lista A e C. “Foi criada a ilusão no debate de que haveria colagem da lista C à lista A, só porque nós estavam constantemente a elogiar. Mas não há colagem nenhuma e há uma distância de quilómetros entre os projetos” Belmiro Santos, candidato a PMAG”, disse.

As eleições para os órgãos sociais do Vitória estão agendadas para sábado, 20 de julho.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?