André Amaro: “A convocatória para os sub-21 foi a recompensa pela época que fiz”

André Amaro terá a companhia de Celton Biai e Zé Carlos no Europeu.

André-Amaro-mood

Recentemente casado, a lua de mel ficou para mais tarde.

© VSC

André Amaro é um dos três vitorianos chamados por Rui Jorge para o Campeonato da Europa de sub-21. Superada a lesão, o central recorda todo o trabalho efetuado no clube e que permitiu entrar no grupo restrito do selecionador.

 “Quando me lesionei e se perspetivou que eu seria submetido a uma cirurgia, fiquei um pouco desiludido e frustrado. Felizmente, rapidamente se percebeu que não seria necessária qualquer intervenção e que, se tudo corresse bem, poderia ainda regressar para o último mês do campeonato e estar disponível para ser chamado ao Europeu. Dediquei-me a cem por cento e a convocatória para os Sub-21 foi a recompensa pela época que fiz. Acho que foi a minha melhor época na equipa principal do Vitória”, disse, aos meios oficiais do clube.

Recentemente casado, as férias saem prejudicadas. Mas por um bom motivo, diz o central. “Não vou ter férias nem lua de mel e a minha esposa é que está mais chateada com isso. Mas a verdade é que é por um bom motivo, para ir à seleção e representar Portugal. Muitos jovens gostariam de estar onde eu estou e só tenho de dar valor a isso, usufruindo com responsabilidade. A intenção é ajudar Portugal e trazer o caneco”, adiantou.

A massa adepta não foi esquecida. “A comunhão entre adeptos e equipa foi incrível. Os adeptos foram essenciais na época que fizemos. Os adeptos reviam-se na nossa equipa e viam que éramos uma família. Às vezes, também nos puxavam as orelhas quando estávamos menos bem e essa comunhão foi fulcral para o desfecho da época”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES