ANDRÉ ANDRÉ REFORÇA A AMBIÇÃO EUROPEIA: “NÃO VAMOS PERDER O FOCO”

André André, médio do Vitória, falou na manhã desta quinta-feira à imprensa, na Academia do Vitória Sport Clube.

O jogador falou sobre a capacidade da equipa e reforçou a ambição europeia: “Temos um plantel com muita qualidade e temos todas as possibilidades para jogar um bom futebol, bonito e com objetividade. Nós propusemos como objetivo um lugar europeu e não vamos perder o foco”.

O Vitória vai estar dois fins de semana sem competir de forma oficial, devido à paragem para as seleções e à jornada da Taça da Liga, prova da qual o Vitória já foi eliminado. André André salienta que o grupo de trabalho vai aproveitar para limar arestas: “esta paragem vem ajudar a solidificar os processos do mister e o futebol que queremos impor. Nós gostamos de estar sempre em competição, mas é uma semana que temos que aproveitar para evoluir”.

Com um plantel repleto de caras novas, comparativamente com a época passada, a união do grupo demora mais a ser atingida. Ainda assim, para o internacional português ao serviço dos Conquistadores, a ambientação tem sido rápida. “A malta que está cá há mais tempo tem ajudado no que é preciso e estamos todos no mesmo barco. Quem chega ambienta-se rápido”, afirmou.

Uma das caras novas é Mattheus Oliveira, médio brasileiro que chegou no último dia do mercado. Curiosamente, o filho de Bebeto pode jogar na mesma posição que André André. Para o jogador vitoriano, a concorrência é sempre bem vinda. “Com a competitividade aumenta o trabalho e a concentração de cada um de nós. Tendo colegas com grande qualidade ao nosso lado só nos coloca em estado de alerta e a trabalhar sempre no máximo”, disse.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?